Carlos A. Gonçalves Junior
Economista dorma pela Universidade Estadual de maringá (UEM),mestrado emEconomia do Agronegócio pela Unioeste-Toledo e Doutorado em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA/USP). Atualmente é Professor na UNIESTE-Toledo onde leciona as disciplinas de Estatística na graduação e Modelos de Insumo-produto na Pós-Graduação. Tem como área de atuação pesquisas em Desenvolvimento Regional e Métodos Quantitativos Aplicados a análise regional. É membro da Associação Brasileira de EStudos Regionais e urbanos (ABER), Regional Science Association International (RSAI) e da International Input-Output Association (IIOA).
Ricardo L. Lopes
Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade FEderal de Viçosa (UFV), mestrado e Doutorado em Economia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP). Atualmente é professor na Universidade Estadual de Maringá (UEM) onde lecicona a disciplina de Econometria na Graduação e as disciplinas de Econometrics e Input-Output for Regional Analysis na Pós-Gradualão. Tem como área de atuação pesquiesas em desenvolvimento regional e métodos quantitativos aplicados na análise regional, com foco em recurso naturais e energia. É membro da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos (ABER), Regional Science Association International (RSAI) e International INput-Output Association (IIOA).
Umberto A. Sesso Filho
Engenheiro Agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP), mestrado e Doutorado em Economia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP). Atualmente é professor na Universidade Estadual de Londrina (UEL).